Senhores Pais,
Comunicamos que as aulas normais irão até dia 12/12/2013, a partir desta data só deverão vir à escola os alunos que ficaram em exame.
Os exames aconterão nos dias 12/13/16 e17 de dezembro 2013.
A entrega dos boletins acontecerá no dia 20/12/2013 no período MATUTINO das 07:30 às 11:00.
Convidamos todos os pais e alunos para participar da NOITE NATALINA que acontecerá em 12/12/2013 com início às 19:30
Anteciosamente
DIREÇÃO
