Sexta -Feira (21/06/2013) tivemos a Festa Junina interna da EEB Leopoldo Jacobsen.
Agradecemos a colaboração dos professores, alunos e pais pela preparação das apresentações, e da participação de todos.
As fotos estão no Google+ da EEB Leopoldo Jacobsen
https://plus.google.com/photos/101207805196627125401/albums/5893028202855167777?authkey=CLzLtfS4ovi6iAE
Assinar:
Postar comentários (Atom)


