rss

SENHOR,

Ajuda-me a ser uma pessoa que diz palavras que constroem e não destroem.
Ajuda-me a ter palavras vivificadoras para as situações e pessoas ao meu redor e não palavras de perda. Enche meu coração novamente a cada dia com teu Espírito Santo, para que teu amor e bondade transbordem de meu coração para minha boca.
Ajuda-me a falar coisas que são verdadeiras, respeitáveis, justas, puras, amáveis, virtuosas e louváveis.
“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu. (Salmo 19.14.
Guarda minha boca de dizer qualquer mal ou qualquer coisa que não seja verdadeira. Espírito Santo da verdade, guia-me em toda verdade. Ajuda-me a falar de “acordo com a palavra de Deus” e com a capacidade que vem de ti, para que tu possas ser glorificado (I Pedro 4:11).
Que cada palavra minha reflita tua pureza e teu amor. Tua palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.(Prov. 16:1).
 Prepararei meu coração a passar tempo com tua palavra todos os dias e ao obedecer as tuas leis.
Prepararei meu coração adorando-te e dando-te graças em todas as coisas.
Enche meu coração de amor, paz e alegria para que eles fluam de minha boca. Mostra-me quando murmuro ou falo de modo negativo.
Ajuda-me a não falar rápido demais ou em excesso.
Ajuda-me a não usar palavras que causem falhas de comunicação.
Mostra-me quando falar e quando ficar calada.
E, quando eu falar, dá-me palavras que trarão vida e edificação.
Ajuda-me a ser uma Mulher que fala com sabedoria, bondade e clareza e nunca de modo leviano, áspero ou insensível.
Dá-me palavras que falam da esperança que há dentro de mim, a fim de que eu possa explicar minha fé de modo persuasivo e tocante.
Que minhas palavras conduzam os outros a um conhecimento mais pleno de ti.
(Stormie Omartian)
Fonte: Só Mensagens
                                   
                          

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado para a EEB Leopoldo Jacobsen!